Escritório de Advocacia > FAQ

Perguntas mais frequentes:

  • Qualquer pessoa pode contratar o serviço?

    • Sim, bastar estar regularmente inscrito no CPF/MF e na OAB, se Advogado, ou inscrito no CNPJ e na OAB, se Sociedade de Advogados.

  • O que preciso para contratar o serviço?

    • Preencher o formulário e enviar seu pedido.

    • Aguardar o recebimento do protocolo do pedido, que será acompanhado de cópia do Contrato e do boleto bancário.

    • Após conferir as informações prestadas no formulário e concordar com os Termos do Contrato, basta nos enviar o comprovante de pagamento para atendimento@escritorionanet.com.br, pois a confirmação bancária demora dois dias úteis.

  • O nome de domínio é obrigatório?

    • Sim. O registro e a administração de domínio estão inclusos no serviço contratado.

    • Caso o nome indicado no Formulário de Pedido não esteja disponível no registro no NIC.br, basta sugerir um novo nome para realizarmos uma nova pesquisa.

    • Após a confirmação do pagamento, basta nos fornecer as informações necessárias para transferência de Entidade no Registro.Br (ID, DNS, etc.).

  • Já possuo um site e gostaria de transferi-lo para o Escritório Na Net, é possível?

    • Sim, entretando o serviço contratado não inclui qualquer alteração ou manutenção deste site.

  • Como faço para alterar a aparência e o conteúdo do meu Site Institucional?

    • Toda e qualquer alteração pode ser alterados a qualquer momento por você, ou por nós (até duas vezes por mês, a seu pedido, sem custo adicional).